Reprodução/ Marvel

Créditos da imagem: Reprodução/ Marvel

Filmes

Notícia

Homem-Múltiplo | Produtor diz que roteiro já está sendo escrito

Simon Kinberg disse também que Gambit começará a ser rodado em 2019

Rafael Gonzaga
27.09.2018
23h28
Atualizada em
28.09.2018
13h24
Atualizada em 28.09.2018 às 13h24

Em entrevista sobre o filme X-Men: Fênix Negra ao IGN (via HeroicHollywood), o diretor e roteirista Simon Kinberg acabou falando também de outros projetos: o do Homem-Múltiplo, de Gambit e da X-Force. Por conta da Disney ter comprado a Fox, o futuro dos filmes anunciados que ainda não entraram em produção passou a soar incerto aos fãs. Contudo, Kinberg deu uma boa atualização sobre o status de produção dos longas.

Gambit tem um ótimo roteiro e estamos querendo começar a rodar o filme no começo do próximo ano. No caso do Homem-Múltiplo, esse roteiro está sendo trabalhado agora. E estamos apenas esperando que Drew Goddard termine de lançar um filme que sairá dentro de algumas semanas [Bad Times at the El Royale, previsto para 12 de outubro], e então ele começará a trabalhar no roteiro do filme da X-Force para dirigir.

Parte do universo dos X-Men, Madrox, ou o Homem-Múltiplo, teve seus poderes de clonagem descobertos assim que nasceu, quando levou uma palmada do médico e uma versão idêntica a ele surgiu. Durante muitos anos, viveu com sua família numa fazenda remota, usando um traje capaz de controlar seus poderes, um presente do Professor Xavier. Porém, em certa ocasião, o traje parou de funcionar e o Homem-Múltiplo começou a elouquecer. Esta não é a primeira vez que o mutante aparece nas telonas. Em X-Men: O Confronto FinalEric Dane deu vida ao personagem.

Pouca coisa se sabe sobre o projeto; James Franco deverá dar vida ao herói. Além disso, o filme centrado no Homem-Múltiplo deve ser para maiores de 18 anos - saiba mais.

Sobre sobre Gambit, filme de X-Men estrelado por Channing Tatum, rumores apontam que a Fox pretende começar as filmagens em fevereiro de 2019, em Nova Orleans, antes da fusão completa com a DisneyTatum é o protagonista e produtor do filme. Anteriormente, Lea Seydoux seria Bella Donna Boudreaux, o primeiro amor do mutante, mas a contratação nunca se confirmou. Rumores indicam que Daniel Craig possa interpretar Sr. Sinistro no filme - leia mais.

Já o filme da X-Force, anteriormente, o diretor Drew Goddard afirmou que o longa pode demorar um pouco para começar sua produção - saiba maisSimon Kinberg Ryan Reynolds estão entre os produtores. Goddard foi mantido como diretor e roteirista de X-Force, após acordo entre Disney e Fox.