Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Tom Holland diz que gostaria de ver Peter junto de Miles Morales

Ator não quer que seu personagem tenha que morrer para dar lugar a outro teioso

Nicolaos Garófalo
03.09.2019
23h15
Atualizada em
03.09.2019
23h39
Atualizada em 03.09.2019 às 23h39

Em vídeo bem-humorado para o canal da GQ, Tom Holland afirmou que adoraria dividir as telonas (e as teias) com Miles Morales. Respondendo comentários de fãs na internet, o ator disse que prefere não seguir o caminho das HQs Ultimate, onde Peter Parker morreu para dar lugar a um novo Homem-Aranha – assista acima, em 49s.

Em outras respostas, Holland também falou sobre os filmes estrelados por Tobey Maguire, de sua relação com Jake Gyllenhaal e até da escalação de Robert Pattinson como Batman.

Recentemente, Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou a maior bilheteria da Sony com US$ 1,109 bilhão arrecadados mundialmente, superando 007 - Operação Skyfall e ganhou um relançamento com quatro minutos a mais nos EUA em 29 de agosto.

Entretanto, após Sony e Disney não entrarem em um acordo, o herói está praticamente fora do MCU. Em entrevista para a EWKevin Feige, o presidente do Marvel Studios, afirmou que o acordo “não foi feito para durar para sempre”. Já Holland confirmou que continua com o papel do Homem-Aranha e disse que a equipe encontrará novas formas de fazê-lo ainda mais divertido.

As negociações para renovar o acordo sobre o Homem-Aranha desandaram esta semana. A Disney fez uma proposta para dividir os lucros dos filmes do teioso de igual para igual. Assim, Marvel e Sony receberiam 50% cada uma: nos filmes anteriores, a Disney recebeu 5% dos valores de venda de ingressos e ficou com todo o lucro de merchandising. A Sony recusou a proposta e, com isso, Kevin Feige não será mais o produtor dos filmes solo do Aranha.