Homem-Aranha | Sony planeja próximos 8 anos da franquia no cinema e na TV

Créditos da imagem: Sony Pictures/Reprodução

Filmes

Notícia

Homem-Aranha | Sony planeja próximos 8 anos da franquia no cinema e na TV

Executivos do estúdio falam sobre o futuro do Amigão da Vizinhança

Natália Bridi
12.03.2019
23h01
Atualizada em
12.03.2019
23h11
Atualizada em 12.03.2019 às 23h11

Tony Vinciquerra, presidente da Sony Pictures Entertainment, falou à Variety sobre os planos de estúdio para a franquia Homem-Aranha.

Temos os próximos sete ou oito anos planejados para o que vamos fazer com essa propriedade e não só no cinema, mas na TV também. Nossa divisão de TV terá os seus próprios personagens desse universo para desenvolver”, conta o executivo. Atualmente a Sony está distribuindo internamente mais de 900 personagens do universo do Homem-Aranha para o desenvolvimento de filmes e séries.

Mike Hopkins, presidente da Sony Television, promete um grande anúncio ligado ao universo Marvel em breve: “Estamos desenvolvendo muito conteúdo relacionado a Marvel e acho que estará no mercado em breve, com algo muito, muito grande e transformador para nós, pois não trabalhamos com nenhuma série da Marvel antes”.

Além da franquia Homem-Aranha estrelada por Tom Holland em parceria com o Marvel Studios, o universo do Amigão da Vizinhança da Sony também conta com Homem-Aranha no Aranhaverso (que ganhou o Oscar de Melhor Animação), Venom, que ganhará uma continuação em breve, e Morbius, que será estrelado por Jared Leto.