Foto promocional de Homem-Aranha no Aranhaverso

Créditos da imagem: Homem-Aranha no Aranhaverso/Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha no Aranhaverso terá sessão grátis no MIS, em SP

Sessão terá bate-papo e prêmios para marcar o lançamento do filme em home video

Arthur Eloi
07.05.2019
11h56

Homem-Aranha no Aranhaverso terá uma sessão especial em São Paulo: o MIS - Museu da Imagem e Som, em parceria com a Sony Pictures Home Entertainment, transmitirá o filme em 18 de maio em uma exibição gratuíta.

A sessão marca o lançamento de home video do filme. O evento está marcado para começar às 13h, com a retirada de ingressos, seguida por um bate-papo às 14h, em que Leonardo Vieira, do Clube dos Vigias, discutirá sobre o personagem principal com o youtuber Load, Levi Trindade, editor da Panini; e Alan Tadini, do Quadrilheiro Veio. A exibição do filme legendado acontece às 17h, com um quiz valendo prêmios acontecendo na hora anterior.

O Auditório do MIS tem 172 lugares, e será preciso retirar os ingressos direto no local. No mesmo dia, o filme será lançado em DVD, por R$39,90, e Blu-ray, por R$49,90 - ambos com extras, alguns exclusivos para a versão de Blu-ray.

Homem-Aranha no Aranhaverso venceu o Oscar de Melhor Animação em 2019. Na história, Miles Morales (voz de Shameik Moore) é o Homem-Aranha de sua realidade e cruza o caminho com os Aranhas de outras dimensões, como Peter Parker (Jake Johnson), Gwen-Aranha (Hailee Steinfeld), Peni Parker (Kimiko Glenn), Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage) e até mesmo Peter Porker (John Mulaney), o Porco-Aranha.

A animação é dirigida por Bob PersichettiPeter Ramsey e Rodney Rothman.