Homem-Aranha no Aranhaverso considerou escalar Tobey Maguire

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha no Aranhaverso considerou escalar Tobey Maguire

Longa estreia em janeiro

Julia Sabbaga
05.12.2018
07h21

Em entrevista ao Screen Crush, o co-diretor de Homem-Aranha no AranhaversoRodney Rothman foi questionado sobre se a produção considerou colocar Tobey Maguire, protagonista da trilogia de Sam Raimi do herói, no papel do Homem-Aranha mais velho [via Nerdist]:

"Consideramos. Nós pensamos muito sobre onde poderíamos colocar o Tobey Maguire e os outros. Eu acho que depois deste filme, estes pensamentos vão ganhar mais força. Mas antes dele, a ideia de introduzir o Aranhaverso para o público, acho que todos nós ficamos com medo de que só iria confundir as pessoas". 

Mahershala Ali, que venceu o Oscar por Moonlight, e Brian Tyree Henry, do seriado Atlanta, farão parte do desenho que focará na vida de Miles Morales, o Aranha do Universo Ultimate. Henry interpretará o pai de Miles Morales, enquanto Ali será seu tio, Aaron Davis, mais conhecido como Prowler. Liev Schrieber dará voz ao vilão do filme, que não teve a identidade divulgada, e Shameik Moore (The Get Down) será o protagonista. Entre as vozes, estão também Jake Johnson e Hailee Steinfeld.

De acordo com a sinopse oficial, "Phil Lord e Christopher Miller, as mentes criativas por trás do Uma Aventura LEGO e 21 Jump Street, empregam seu talento único para uma nova visão de um diferente universo do Homem-Aranha, com um estilo visual inovador. Homem-Aranha no Aranhaverso apresenta Miles Morales, um adolescente de Brooklyn, e as possibilidades ilimitadas do Spider-Verse, onde mais de um pode usar a máscara". A estreia no Brasil está marcada para 10 de janeiro de 2019.