Arte de Homem-Aranha no Aranhaverso

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 terá diretores de Soul e Avatar

Sony anunciou o trio que vai comandar a sequência nesta segunda-feira (19)

Gabriel Avila
19.04.2021
20h07
Atualizada em
19.04.2021
20h18
Atualizada em 19.04.2021 às 20h18

A Sony anunciou os diretores de Homem-Aranha no Aranhaverso 2. Vão comandar a sequência Kemp Powers, roteirista e co-diretor de Soul, Joaquim Dos Santos, conhecido por dirigir episódios de animações como Liga da Justiça Sem Limites e Avatar: A Lenda de Aang, e Justin K. Thompson, roteirista de As Meninas Super-Poderosas. Confira abaixo:

“O multiverso está se expandindo. Conheça o time de diretores da sequência de Aranhaverso”

Unindo diversos métodos de animação, Homem-Aranha no Aranhaverso surpreendeu positivamente crítica e público e foi uma das animações mais elogiadas de 2018 (o filme só chegou ao Brasil em 2019). A produção ainda venceu o Oscar 2019 de Melhor Longa Animado, o que torna a postagem de Miller ainda mais animadora para fãs do primeiro filme.

O filme segue a história do jovem Miles Morales e sua transformação no Homem-Aranha de sua realidade. No entanto, várias versões do herói surgem de outras dimensões e precisam se unir para voltar para casa. O longa arrecadou US$ 375 milhões no mundo.

A estreia de Homem-Aranha no Aranhaverso 2 está marcada para 7 de outubro de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.