Hobbs & Shaw | Cena de improviso de Velozes e Furiosos deu ideia para o filme

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Hobbs & Shaw | Cena de improviso de Velozes e Furiosos deu ideia para o filme

The Rock relembra o fim do oitavo filme da franquia

Julia Sabbaga
05.08.2019
14h39

A premissa de Hobbs & Shaw nasceu por causa de um insulto improvisado durante as gravações de Velozes & Furiosos 8. A história foi contada por Dwayne “The Rock” Johnson, que relembrou como a relação entre o seu personagem e o de Jason Statham floresceu [via CBR]:

"Jason é muito metódico, ele gosta de dizer 'isso está na página, leia o roteiro', e não desvia muito disso. Eu gosto disso também, mas também gosto de improvisar. Eu gosto de experimentar um pouco mais até achar algo mágico. Então eu lembro que eu disse para ele 'quero falar algo para você, alguns insultos, e você reage como você reagiria. E ele disse 'ok cara, claro'". 

Ele continuou: "Estávamos nessa cena e eu lembro especificamente de dizer: 'quando isso tudo acabar eu vou socar seus dentes tão forte para dentro da sua garganta que você vai ter que enfiar uma escova de dente no traseiro para escová-los. E ele me olhou e começou a gargalhar, fora do personagem. Esta foi a cena que usamos no filme e, honestamente, foi neste momento que algo único aconteceu". 

The Rock então falou sobre o fim de Velozes & Furiosos 8, dizendo que a cena era como um filme isolado dos dois: "As coisas que falamos um para o outro naquela cena era quase um musical. Nós nos divertimos tanto que foi depois deste filme que a Universal percebeu que o público amou nossos personagens juntos. Este era o empurrãozinho que precisávamos para fazer um derivado". 

O derivado de Velozes & Furiosos tem direção de David Leitch (Deadpool 2) e mostra o agente Hobbs (Johnson) fazendo uma aliança com Deckard Shaw (Jason Statham). Idris ElbaEiza González Vanessa Kirby também estão no elenco. O filme está em cartaz.