Hobbs & Shaw

Créditos da imagem: Velozes e Furiosos/Reprodução

Filmes

Notícia

"Hobbs & Shaw está mais engraçado que imaginávamos", diz Jason Statham

Longa estreia em agosto de 2019

Fábio de Souza Gomes
20.12.2018
22h25
Atualizada em
20.12.2018
23h50
Atualizada em 20.12.2018 às 23h50

Jason Statham falou mais sobre Hobbs & Shaw, derivado de Velozes e Furiosos que estrela ao lado de Dwayne “The Rock” Johnson. Segundo o ator, o filme está tão bom que ficou muito mais engraçado do que eles pretendiam (Via EW).

 “Tudo tem sido tão engraçado. Existem tantos elementos bons nisso tudo que fez o filme virar o que virou. O diretor [David Leitch] eu conheço há anos, desde a época em que estava tentando entrar na indústria do cinema. E Dwayne e eu nunca sentimos que havíamos dado tudo o que podíamos nos filmes de Velozes e Furiosos. Demos apenas um gostinho da diversão que poderíamos gerar juntos. Agora podemos tirar todos os freios e brincar com isso”, afirmou.

Chris Morgan, roteirista da franquia desde Desafio em Tóquio, cuida do roteiro, enquanto David Leitch assume a direção. A produção do spin-off foi adiantada para aproveitar uma janela para as filmagens em 2018 na concorrida agenda de The Rock e, agora, ele estreia em 2 de agosto de 2019.

Filme mais recente da franquia, Velozes e Furiosos 8 chegou aos cinemas em abril de 2017 e arrecadou US$ 1,2 bilhão na bilheteria mundial.