Hellboy | Ron Perlman e Selma Blair reagem ao trailer do reboot

Filmes

Notícia

Hellboy | Ron Perlman e Selma Blair reagem ao trailer do reboot

Dupla estrelou os dois filmes comandados por Guillermo del Toro

Natália Bridi
22.12.2018
21h25
Atualizada em
22.12.2018
21h36
Atualizada em 22.12.2018 às 21h36

Logo depois da divulgação do primeiro trailer da nova versão de Hellboy (veja aqui), Ron Perlman e Selma Blair, o Hellboy e a Liz Sherman dos filmes comandados por Guillermo del Toro, soltaram algumas indiretas nas redes sociais. Perlman, que já declarou que deixar o personagem ainda é uma "ferida aberta", apenas pubicou um mini trailer divulgando que o seu Hellboy está disponível na Netflix, enquanto Blair publicou uma imagem de bastidores dizendo "esse homem, Ron Perlman, sempre será o meu vermelho. Você sempre foi o cara, um diamante":

O novo longa tem como foco a trama Rise of The Blood Queen. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar seus pedaços pela Terra.

David Harbour interpreta o papel principal, Ian McShane será o Professor Broom e Milla Jovovich será a vilã. Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) é o diretor e o lançamento está marcado para 12 de abril de 2019.