Filmes

Notícia

Hellboy, com David Harbour, é adiado em três meses

Neil Marshall dirige a produção

Camila Sousa
26.09.2018
16h14

O novo filme de Hellboy, estrelado por David Harbour, foi adiado em três meses. Antes previsto para 11 de janeiro de 2019, o longa chegará aos cinemas em 12 de abril de 2019 (via HH). Isso coloca o lançamento do filme apenas uma semana depois de Shazam!, nova aposta da DC nos cinemas. Não há detalhes sobre os motivos da mudança

Foto de Hellboy
Hellboy/Millennium Films/Divulgação

O novo longa tem como foco a trama Rise of The Blood Queen. Nos quadrinhos de Hellboy, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra.

David Harbour fará o papel principal, Ian McShane será o Professor Broom e Milla Jovovich será a vilã. Neil Marshall (Westworld, Constantine, Game of Thrones) é o diretor e o lançamento está marcado para 12 de abril de 2019.