Halloween

Créditos da imagem: Universal/Divulgação

Filmes

Notícia

Halloween | Sequência deve ter retorno de Jamie Lee Curtis

Produção pode contar com história escrita por Scott Teems

Fábio de Souza Gomes
06.02.2019
21h44
Atualizada em
06.02.2019
22h19
Atualizada em 06.02.2019 às 22h19

Halloween deve ganhar uma continuação em breve. Segundo o Collider, o longa deve contar com o retorno de nomes como Jamie Lee Curtis, Judy Greer e Andi Matichak, além de contar com um novo roteirista: Scott Teems.

O longa deve ser baseado em um tratamento que Teems já escreveu para Blumhouse - a produtora do terror que ainda não confirmou a informação.

Halloween se tornou o maior filme slasher da história dos Estados Unidos, com arrecadação total, até hoje, de US$ 158 milhões no país. O líder do ranking era o primeiro Pânicoque fez US$ 103 milhões.

No filme, uma equipe de documentaristas britânica viaja aos Estados Unidos para visitar Michael na prisão e montar uma retrospectiva sobre a noite de terror, mas o projeto fica mais interessante quando o assassino escapa da custódia, recupera sua antiga máscara e parte na missão de se vingar de Laurie (Jamie Lee Curtis), fazendo outras vítimas no caminho. Nas décadas seguintes da trágica noite de Halloween que mudou para sempre a vida da ex-babá, Laurie se preparou para o inevitável retorno de Michael.