Halloween pode ganhar duas sequências no mesmo mês, diz rumor

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Halloween pode ganhar duas sequências no mesmo mês, diz rumor

Lançamento é previsto para 2020

Julia Sabbaga
09.07.2019
09h47

Halloween pode estar filmando duas sequências simultaneamente, segundo revelação de uma fonte interna ao Bloody Disgusting. De acordo com a especulação, David Gordon Green, que comandou o longa de 2018, está atualmente filmando dois projetos, com planos de lançamento de ambos para outubro de 2020. 

Recentemente, a Collider informou que a sequência de Halloween tem lançamento marcado para 16 de outubro de 2020, mas o estúdio não confirmou oficialmente a data.

Segundo informações divulgadas anteriormente, Jamie Lee Curtis já tem retorno certo para a sequência. Judy Greer Andi Matichak também devem retornar como a filha e neta da personagem de Curtis, Laurie Strode. 

Halloween se tornou o maior filme slasher da história dos Estados Unidos, com arrecadação total, até hoje, de US$ 158 milhões no país. O líder do ranking era o primeiro Pânicoque fez US$ 103 milhões.

No filme, uma equipe de documentaristas britânica viaja aos Estados Unidos para visitar Michael na prisão e montar uma retrospectiva sobre a noite de terror, mas o projeto fica mais interessante quando o assassino escapa da custódia, recupera sua antiga máscara e parte na missão de se vingar de Laurie (Jamie Lee Curtis), fazendo outras vítimas no caminho. Nas décadas seguintes da trágica noite de Halloween que mudou para sempre a vida da ex-babá, Laurie se preparou para o inevitável retorno de Michael.