Filmes

Notícia

Halloween | Novo filme respeita DNA da franquia, diz produtor sobre primeiro corte

Filme estreia em outubro

Mariana Canhisares
13.04.2018
18h16
Atualizada em
15.04.2018
21h00
Atualizada em 15.04.2018 às 21h00

O produtor Jason Blum afirmou ao Digital Spy que o primeiro corte do novo filme da franquia Halloween respeita o DNA das demais produções.

"Me sinto muito bem sobre o filme, vi um corte há duas noites. Acredito que David [Gordon Green] fez um trabalho incrível. Ele fez tudo o que eu queria que fizesse, que é respeitar o DNA da franquia e trazer algo completamente novo. Estamos muito, muito animados para as pessoas o verem."

Segundo a sinopse, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) chega ao seu confronto final com Michael Myers (Nick Castle), a figura mascarada que a assombrou desde que ela escapou por pouco da morte em uma noite de assassinatos no Halloween, quatro décadas atrás. Judy Greer também está no elenco.

A história, que é escrita por David Gordon Green e Danny McBride, se passa em uma realidade alternativa onde somente os eventos do longa original de 1978 dirigido por John Carpenter aconteceram. A nova produção é uma parceria da Blumhouse Productions e a Miramax e tem estreia prevista para 19 de outubro de 2018.