Filmes

Notícia

Halftime | Netflix libera trailer de documentário sobre Jennifer Lopez

Longa terá exibição no Festival de Cinema de Tribeca em 8 de junho, sendo disponibilizado no streaming logo depois

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
18.05.2022, às 20H23
ATUALIZADA EM 18.05.2022, ÀS 20H36
ATUALIZADA EM 18.05.2022, ÀS 20H36

A Netflix liberou nesta quarta-feira (18) o trailer de Halftime, mais novo documentário original da plataforma focado em Jennifer Lopez. A mídia traz os altos e baixos da carreira da atriz e cantora global, mostrando a pressão midiática em cima da artista vencedora do Billboard Music Awards. Assista acima.

Percorrendo toda a sua vida profissional e pessoal, o documentário promete visitar as cicatrizes abertas em diferentes momentos de sua história. O filme contará com depoimentos de Ben Affleck, seu atual noivo, e mostrará como a cantora fora pressionada e questionada pelo relacionamento com o ator. Outro ponto importante apresentado no trailer é o quão esnobada Lopez se sentiu ao não ser indicada ao Oscar em 2019 por sua atuação em As Golpistas.

"Eu vivia sob os olhos do público e realmente acreditava muito no que eles diziam", diz Lopez no início da prévia.

O longa é dirigido por Amanda Micheli, indicada ao Oscar 2008 na categoria de Melhor Documentário em Curta-metragem por La Corona. O documentário tem estreia marcada para o dia 8 de junho no Festival de Cinema de Tribeca em Nova York, sendo disponibilizado no catálogo da Netflix logo em seguida, no dia 14 de junho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.