Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia | Dave Bautista diz não ter medo de perder emprego

Ator é questionado sobre seus discursos em defesa de James Gunn

Julia Sabbaga
03.09.2018
08h05
Atualizada em
03.09.2018
11h11
Atualizada em 03.09.2018 às 11h11

Em entrevista ao HeyUGuysDave Bautista foi questionado sobre sua posição clara e constante defesa de James Gunn da demissão da Disney, e disse não ter medo de perder o seu emprego na Marvel [via CBM]:

Dave Bautista James Gunn

Dave Bautista James Gunn
Point of No Return/Divulgação

"Eu estou ciente de que meu posicionamento pode custar meu trabalho, que eu gosto muito, mas ao mesmo temo é uma questão de integridade, uma questão de lealdade. Então não vou morder a língua para algo, isto é apenas quem eu sou como pessoa. Eu já tentei ser mais seletivo sobre o que eu falo e a maneira com a qual eu falo. Eu não quero ser malvado ou desrespeitoso mas ao mesmo tempo eu tenho que dizer o que está em minha cabeça e meu coração. Eu só tenho sido honesto. 

As coisas são como são e se isso custar o meu emprego, acontece. Eu sempre digo que você não pode ameaçar um homem pobre com pobreza. Eu cresci pobre, e sei o que é isso. Não tenho medo de perder dinheiro, isto não significa nada para mim. Eu vou lutar em quintais na frente de 10 pessoas se é isso que preciso para viver. Não vou ser flexivel com a minha integridade". 

Bautista integra os Guardiões da Galáxia como Drax, mas a equipe não deve retornar tão cedo assim as telas: a produção do Volume 3 foi paralisada por conta das complicações envolvendo a saída de James Gunn, demitido pela Disney - saiba mais.

O personagem, por outro lado, deve aparecer em Vingadores 4, que está marcado para 2 de maio de 2019.