Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia | Dave Bautista diz não ter medo de perder emprego

Ator é questionado sobre seus discursos em defesa de James Gunn

03.09.2018, às 08H05.
Atualizada em 03.09.2018, ÀS 11H11

Em entrevista ao HeyUGuysDave Bautista foi questionado sobre sua posição clara e constante defesa de James Gunn da demissão da Disney, e disse não ter medo de perder o seu emprego na Marvel [via CBM]:

Dave Bautista James Gunn

Dave Bautista James Gunn
Point of No Return/Divulgação

"Eu estou ciente de que meu posicionamento pode custar meu trabalho, que eu gosto muito, mas ao mesmo temo é uma questão de integridade, uma questão de lealdade. Então não vou morder a língua para algo, isto é apenas quem eu sou como pessoa. Eu já tentei ser mais seletivo sobre o que eu falo e a maneira com a qual eu falo. Eu não quero ser malvado ou desrespeitoso mas ao mesmo tempo eu tenho que dizer o que está em minha cabeça e meu coração. Eu só tenho sido honesto. 

As coisas são como são e se isso custar o meu emprego, acontece. Eu sempre digo que você não pode ameaçar um homem pobre com pobreza. Eu cresci pobre, e sei o que é isso. Não tenho medo de perder dinheiro, isto não significa nada para mim. Eu vou lutar em quintais na frente de 10 pessoas se é isso que preciso para viver. Não vou ser flexivel com a minha integridade". 

Bautista integra os Guardiões da Galáxia como Drax, mas a equipe não deve retornar tão cedo assim as telas: a produção do Volume 3 foi paralisada por conta das complicações envolvendo a saída de James Gunn, demitido pela Disney - saiba mais.

O personagem, por outro lado, deve aparecer em Vingadores 4, que está marcado para 2 de maio de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.