Guardiões da Galáxia | Amanda Seyfried teria recusado o papel de Gamora no MCU

Créditos da imagem: Theo Wargo / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP;Gamora/Divulgação/Marvel Studios

Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia | Amanda Seyfried teria recusado o papel de Gamora no MCU

Personagem foi interpretada no cinema por Zoë Saldaña

Gabriel Avila
12.08.2019
19h05

Amanda Seyfried teria recusado o papel de Gamora em Guardiões da Galáxia. Em entrevista à MTV International, a atriz foi questionada se faria um filme de super-heróis e revelou que chegou a recusar um papel. Embora não tenha citado o título da produção, a atriz afirmou que não gostaria de “ficar verde” por muito tempo:

“Eu recusei um uma vez e eles não ligaram de volta ainda. E era um grande. Não me arrependo porque não queria ficar verde por seis meses por ano. Há lindas histórias que eles contam através dos super-heróis e minha filha está realmente obcecada com super-heróis agora e parte de mim gostaria de ter feito, mas a outra parte de mim está meio ‘Tive uma vida para viver’ e acho que não teria sido feliz.”

Nos cinemas, a personagem foi vivida nos cinemas por Zoë Saldaña que apareceu nos dois filmes dos Guardiões da Galáxia, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Gamora voltará em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Ainda não há muitos detalhes sobre a trama, mas Chris Pratt definiu o longa como "maior, melhor, mais rápido, mais forte e mais engraçado". Outros rumores também afirmam que a produção fará o público chorar. Como a Marvel anunciou sua Fase 4 nos cinemas durante a San Diego Comic-Con 2019 e não citou o terceiro filme da equipe, o mais provável é que o longa fará parte da Fase 5 do estúdio, com lançamento a partir de 2021.