Montagem com Godzilla e Kong e Mickey 17 (Warner/Reprodução)

Créditos da imagem: Warner/Reprodução

Filmes

Notícia

Godzilla e Kong tem estreia adiantada e Mickey 17 sai do calendário da Warner

Sequência de Godzilla ocupará o espaço do filme estrelado por Robert Pattinson

Omelete
1 min de leitura
09.01.2024, às 23H00

A Warner bateu o martelo e mudou as datas dos seus principais lançamentos para o primeiro semestre deste ano. Nesta terça-feira (9), o Variety reportou que Godzilla e Kong: O Novo Império agora chegará aos cinemas em 29 de março, ocupado o espaço que seria de Mickey 17, o novo longa de Bong Joon-ho (Parasita).

Segundo informações do site, o estúdio optou por ajustar o cronograma de lançamentos para proporcionar mais tempo para que Joon-ho possa finalizar o filme estrelado por Robert Pattinson - que agora não conta mais com previsão de estreia. 

Godzilla e Kong conta com os retornos dos atores Brian Tyree Henry Rebecca Hall, além de trazer Dan Stevens (Legion) como o protagonista Tracker.

Já Mickey 17 é estrelado por Pattinson, e se passa em um futuro bizarro onde missões de colonização espacial escolhem um tripulante para ser "descartável", realizando as missões mais perigosas em nome de todos os outros. Quando este azarado rapaz morre, ele é clonado, e o clone assume suas responsabilidades.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.