Godzilla II: Rei dos Monstros | Rei Ghidorah é solto em clipe; veja descrição

Créditos da imagem: Godzilla II: Rei dos Monstros/Warner Bros/Reprodução

Filmes

Notícia

Godzilla II: Rei dos Monstros | Rei Ghidorah é solto em clipe; veja descrição

Longa estreia em maio

Mariana Canhisares
04.04.2019
22h50
Atualizada em
04.04.2019
22h50
Atualizada em 04.04.2019 às 22h50

A Warner Bros. exibiu cinco minutos inéditos de Godzilla II: Rei dos Monstros durante a WonderCon 2019, nos Estados Unidos. A cena em questão mostra o momento em que o Rei Ghidorah é solto e, em seguida, encara o Godzilla em um embate épico. Confira a descrição (via LRM):

"A cena começa com o local onde o Rei Ghidorah está congelado, região na qual foi montada uma base militar. A personagem de Vera Farmiga junto com a personagem de Millie Bobby Brown estão colocando explosivos na parede de gelo contendo o titã. Assim que são instalados, as duas correm para o helicóptero com outros membros da equipe. Conforme eles levantam voo por alguma razão desconhecida elas detonam os explosivos, libertando o Rei Ghidorah de modo dramático, já que o titã emerge do gelo, com suas três cabeças prontas para a destruição.

"Usando um outro aparelho, a personagem de Farmiga liga outro instrumento que manda um sinal que parece chamar o Godzilla. Conforme olhamos para o gelo, uma luz azul começa a emergir até que ele finalmente chega à superfície e fica cara a cara com o Rei Ghidorah. Deste ponto em diante, o clipe intercala diferentes cenas dos monstros causando todo o tipo de destruição. O vídeo termina com o Rei Ghidorah e o Godzilla atacando um ao outro com seu hálito atômico".

Godzilla II: Rei dos Monstros estreia em 30 de maio. Já Godzilla vs. Kong, terceiro longa da franquia, deve estrear em 22 de maio de 2020.