Globoplay/Reprodução

Créditos da imagem: Globoplay/Reprodução

Filmes

Notícia

Globoplay dará nome a duas salas de cinema em São Paulo

O Cine Marquise vai ser aberto ao público na segunda quinzena deste mês

Flávio Pinto
07.10.2021
18h25

Após o anúncio da adição do catálogo da Telecine Play ao seu serviço, a Globoplay tem mais uma novidade a caminho. Hoje (7) foi anunciado que a plataforma de streaming da Rede Globo dará nome a duas salas do Cine Marquise, espaço que vai ocupar o antigo Cinearte (tradicional espaço de cinema da cidade de São Paulo) [via G1]. 

Segundo o G1, os nomes das novas salas serão Sala Globoplay 1 e Sala Globoplay 2, que passaram por reformas para a novidade — que incluem a adição de telas importadas, poltronas semi-vips e um sistema de som Dolby de última geração.  

O projeto faz parte da reativação das salas do Conjunto Nacional, localizado na Avenida Paulista, fechado há quase dois anos — antes do início da pandemia do novo coronavírus.

"A parceria com esse projeto que traz de volta salas importantes de cinema de São Paulo reforça o nosso compromisso com a produção audiovisual. Nada mais adequado ao Globoplay, uma plataforma que apoia, valoriza e incentiva a cultura nacional", diz afirma Tiago Lessa, Head de Marketing, Aquisição e Engajamento Produtos e Serviços Digitais Globo.

O Cine Marquise vai ser aberto ao público na segunda quinzena deste mês.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.