Glass | Samuel L. Jackson ficou impressionado com performance de James McAvoy

Créditos da imagem: Flickr/Reprodução

Filmes

Notícia

Glass | Samuel L. Jackson ficou impressionado com performance de James McAvoy

Filme chega aos cinemas em 2019

Mariana Canhisares
12.06.2018
16h31

Samuel L. Jackson elogiou a performance de James McAvoy em Glass, durante entrevista ao Collider. Ele disse que ficou deslumbrado com a maneira que seu colega transitava entre as muitas personalidade do personagem.

"É impressionante estar numa sala, vendo James [McAvoy] fazer o que ele faz. Por mais que goste de pensar que sou bom no que eu faço e como eu faço, ver alguém se transformar nos vários personagens diante dos seus olhos e discutir com quatro personagens diferentes é bem incrível."

Confira a sinopse oficial:

M. Night Shyamalan junta a narrativa de dois dos seus grandes trabalhos originais – Corpo Fechado, de 2000, e Fragmentado, do ano passado – em um explosivo e novo thriller de quadrinhos: Glass. De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, também conhecido pelo pseudônimo Mr. Glass. De Fragmentado, James McAvoy reprisa seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas personalidades e Anya Taylor-Joy é Casey Cooke, a única sobrevivente do encontro com A Fera.

Após a conclusão de Fragmentado, Glass mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Fera, em uma série de crescentes encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um maestro que detém segredos fundamentais para os dois homens.

O lançamento está marcado para 18 de janeiro de 2019 e deve ter um orçamento um pouco maior do que os US$5 milhões de Fragmentado.