Pôster de Ghostbusters: Mais Além

Créditos da imagem: Ghostbusters: Mais Além/Divulgação

Filmes

Notícia

Ghostbusters: Mais Além ganha nova data de estreia para 2021

Filme chegará aos cinemas no mês do 37º aniversário do original

Arthur Eloi
21.10.2020
17h13

Ghostbusters: Mais Além, nova sequência de Caça-Fantasmas (1984), ganhou nova data de estreia. O filme, inicialmente previsto para 2020, agora chega aos cinemas em 11 de junho de 2021 [via Variety].

O filme seria lançado em 10 de julho de 2020, mas teve de ser adiado por conta da pandemia do coronavírus. Vale pontuar que, por estrear na segunda semana de junho, o novo longa chegará aos cinemas exatamente 37 anos após o original, que estreou em 8 de junho de 1984.

Diferente do filme de 2016, Ghostbusters: Mais Além será uma continuação direta dos filmes originais e tem ainda o retorno de Sigourney Weaver como Dana Barrett. A trama focará em uma nova família: Carrie Coon será mãe solteira dos personagens de Finn Wolfhard e McKenna Grace. Já Paul Rudd interpreta um professor em uma cidade pequena. Entre os novos nomes do elenco estão ainda Celeste O'Connor (Perfeita para Você) e o estreante Logan Kim.

Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, dirige o novo filme.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.