Dadas as confusões nos bastidores de X-Men Origens: Wolverine, parece improvável que o sul-africano Gavin Hood volte para dirigir a continuação. Mas ele se diz disposto, caso lhe ofereçam a tarefa.
"Por enquanto a única coisa que aconteceu foi o estúdio encomendar o roteiro de Wolverine 2. Se o filme será feito mesmo ainda depende de muitos fatores - da qualidade do roteiro, do diretor... Talvez seja eu? Eu ficaria extremamente interessado e empolgado se eles enviassem o roteiro pra mim", disse, em entrevista ao Rotten Tomatoes.
Ele aproveitou para falar do Blu-ray do primeiro filme: "Fiquei feliz que nessa versão tenha entrado uma cena de que gosto, e que não entrou na versão de cinema. Eu acho que ela deveria ter entrado, mas entendo o argumento de quem preferiu deixá-la de fora. É ótimo poder inserir no Blu-ray, porque as pessoas podem pensar em outros temas e ideias que passavam pela minha cabeça quando rodei essa cena".
Marque o resto do parágrafo para saber qual é a tal cena: é o momento em que Wolverine decide voluntariamente ter sua memória apagada, e a cena mostra Sabretooth, ao saber que seu irmão optou por esquecê-lo, autorizando Stryker a apagar a memória de infância de Logan - o que de certo modo humaniza o vilão.
O roteiro da continuação está sendo escrito por Christopher McQuarrie e colocará Wolverine no meio dos samurais, adaptação da conhecida saga japonesa do herói nos quadrinhos. A minissérie foi relançada este ano no Brasil com o nome Eu, Wolverine.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários