Filmes

Notícia

Frozen 2 | Hospital nos EUA veste recém-nascidos de Elsa, Anna e Olaf

Equipe, que sempre cria roupas para os bebês em datas comemorativas, decidiu aproveitar o lançamento da sequência

Arthur Eloi
23.11.2019
16h37

O lançamento de Frozen 2 nos Estados Unidos é um grande evento para muitos, ao ponto de que um hospital no Kansas celebrou a data vestindo os recém-nascidos de Elsa, Anna e Olaf. Veja abaixo na reportagem da CNN:

Segundo Laurel Gifford, a representante do Saint Luke’s South Hospital, a ideia partiu da equipe da instituição, que tem o hábito de vestir os bebês em datas como Halloween, Natal e mais. O lançamento de Frozen 2pareceu uma oportunidade de fazer algo único e criativo”, segundo ela. As mães das crianças puderam levar as roupas para casa.

Segundo a sinopse oficial, Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven deixan o reino de Arendelle para viajar até uma antiga floresta de uma terra encantada. O objetivo é encontrar as origens do poder de Elsa para salvar o reino. Durante a D23 foi confirmado que Evan Rachel Wood fará a voz da rainha Iduna, mãe de Anna e Elsa, indicando que o longa terá flashbacks com a infância das princesas.

Chris Buck e Jennifer Lee dirigem a produção, que chega aos cinemas dos EUA em 22 de novembro de 2019 e ao Brasil em 2 de janeiro de 2020.