Filmes

Lista

Os filmes de herói de 2020

Mulher-Maravilha 1984, Venom 2 e mais!

A cozinha
03.01.2020
18h00
Atualizada em
03.01.2020
16h05
Atualizada em 03.01.2020 às 16h05

2020 promete ser um baita ano para os fãs de filmes baseados em quadrinhos. Além da Marvel e da DC trazerem suas heroínas para os holofotes, com a sequência de Mulher-Maravilha e o longa solo da Viúva Negra, a Sony volta com uma nova aventura protagonizada por Eddie Brock e Venom. Isso sem mencionar Novos Mutantes, que talvez finalmente chegue ao público.

Para que você não perca nenhum desses lançamentos, confira a lista a seguir:

6 de fevereiro - Aves de Rapina

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa acompanhará a persoanagem de Margot Robbie após seu término com o Coringa. Ao lado de uma equipe completamente feminina, formada por Caçadora, Canário Negro, Renee Montoya e Cassandra Cain, ela enfrentará o mais terrível vilão de Gotham, o Máscara Negra.

12 de março - Bloodshot

Protagonizado por Vin Diesel, a adaptação dos quadrinhos da Valiant acompanha um ex-soldado com poderes de metamorfose e regeneração conquistados através de bilhões de nanomáquinas inseridas no seu sangue. Ele teve sua memória apagada e busca descobrir quem é para se vingar das pessoas que arruinaram sua vida.

2 de abril - Novos Mutantes

Descrito como um terror dos X-Men, Novos Mutantes acompanha cinco jovens mutantes que estão descobrindo seus poderes enquanto são mantidos contra a vontade em uma instituição. O longa sofreu vários adiamentos mas, segundo o diretor Josh Boone, ele será lançado na sua versão original.

30 de abril - Viúva Negra

Situado entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, a primeira aventura solo de Natasha Romanoff deve revelar mais sobre o passado da heroína e dar novas pistas sobre sua decisão em Vingadores: Ultimato.

4 de junho - Mulher-Maravilha 2

Diana Prince volta às telas dessa vez nos anos 1980. Dessa vez, ela terá que enfrentar Max Lord, um engravatado mal caráter que promete realizar o sonho de todo mundo, e a aparentemente amigável Mulher-Leopardo. Porém, a heroína não estará sozinha: para sua surpresa, Steve Trevor está vivo e ele a ajudará nessa luta.

30 de julho - Morbius

O longa centrado no personagem criado por Roy Thomas e Gil Kane fará parte do universo iniciado em Venom. Por enquanto, não há muitas informações sobre sua trama. Sabe-se que Jared Leto será o protagonista e terá a companhia de Matt Smith e Adria Arjona. Daniel Espinosa dirige a produção.

2 de outubro - Venom 2

Venom
Sony Pictures/Divulgação

Com direção de Andy Serkis, a sequência de Venom colocará o Eddie Brock de Tom Hardy frente a frente com o Carnificina, vilão vivido por Woody Harrelson. Especula-se que Naomie Harris complete o elenco, interpretando Shriek, a namorada do Carnificina.

29 de outubro - Os Eternos

Logo de Os Eternos
Marvel Studios/Divulgação

Estrelado por Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden e Brian Tyree Henry, Os Eternos é a nova aposta do Marvel Studios. O longa apresentará uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. De acordo com Kevin Feige, a produção mudará tudo o que sabemos sobre o MCU.