Jennifer Lawrence e Bradley Cooper em Joy: O Nome do Sucesso

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Joy: O Nome do Sucesso será exibido neste sábado (9) na Globo

Cinebiografia rendeu um Globo de Ouro a Jennifer Lawrence

Gabriel Avila
08.05.2020
22h20

Protagonizado por Jennifer Lawrence, Robert De Niro e Bradley Cooper, Joy: O Nome do Sucesso será exibido na madrugada deste sábado (9) na Rede Globo. O filme será exibido no Supercine, que tem início às 00h49.

Em seguida, o Corujão I transmite, a partir da 2h45 , Oliver Twist, com Harry Eden, Ben Kingsley e Jamie Foreman. Na sequência, às 4h29, o Corujão II exibe Como Criar o Garoto Perfeito, com China Anne Mcclain, Kelli Berglund e Matt Shively.

Confira as sinopses abaixo:

00h49 - Supercine - Joy: O Nome do Sucesso, com Jennifer Lawrence, Robert De Niro e Bradley Cooper

  • Joy é uma jovem brilhante, mas leva uma vida pessoal extremamente complicada. Ela é divorciada e tem dois filhos. Seu ex-marido mora no porão de sua casa, enquanto sua mãe vive no andar de cima e passa o dia todo assistindo a novelas. E seu pai, divorciado de sua mãe há 17 anos, também vive na mesma casa. Criativa desde a infância, Joy inventa um esfregão de limpeza milagroso que se transforma em fenômeno de vendas e faz dela uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.

2h45 - Corujão I - Oliver Twist, com Harry Eden, Ben Kingsley e Jamie Foreman

  • Oliver Twist é um órfão entre as centenas que sofrem com a fome e o trabalho escravo na Inglaterra Vitoriana. Vendido para um coveiro, ele sofre com a crueldade da família deste e acaba fugindo para Londres. Lá ele é recolhido das ruas por Artful Dodger, um ladrão que o leva até Fagin, um velho que comanda um exército de prostitutas e pequenos marginais. Quando Oliver conhece um bondoso homem em quem finalmente enxerga um possível pai, Fagin teme que ele denuncie seu esquema. Para evitar isso, Fagin planeja um assalto à casa do rico sr. Brownlow, o pai desejado por Oliver

4h29 - Corujão II - Como Criar o Garoto Perfeito, com China Anne Mcclain, Kelli Berglund, Matt Shively

  • Duas melhores amigas do ensino médio, Mae Hartley e Gabby Harrison, têm experiência com tecnologia e elaboram um plano para criar o namorado perfeito com apenas alguns toques no teclado e uma conexão sem fio. Mas elas não percebem que o computador usado está configurado para gerar um super soldado robótico, que elas ativam na forma de Albert, um sensível e bonito garoto.