Cena de A Taça do Mundo é Nossa e Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood/Globo Filmes

Créditos da imagem: Globo Filmes/Divulgação

Filmes

Lista

Globo exibe filmes dos Trapalhões e do Casseta & Planeta nesta quinta (4)

Canal terá Os Saltimbancos Trapalhões e A Taça do Mundo É Nossa transmitida na Sessão da Tarde e no Corujão, respectivamente

Nicolaos Garófalo
03.06.2020
22h40

Dois dos grupos de comédia brasileiros mais famosos de todos os tempos, Os Trapalhões e o Caceta & Planeta terão longas transmitidos na Rede Globo nesta quinta-feira (4). Às 14h56, Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood, durante a Sessão da Tarde.

Casseta & Planeta – A Taça do Mundo É Nossa começa às 2h56, no Corujão. Confira as sinopses abaixo:

14h56 – Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood:

Divulgação

O grande Circo Sumatra está em meio a uma grande crise financeira desde a proibição de animais em espetáculos, e Barão, dono do circo, acaba aceitando fazer leilões de gado, comícios e outros eventos alternativos. Didi e Karina, artistas do circo, estão infelizes com a situação e decidem montar um novo número e, assim, tentar atrair o público novamente.

2h56 – Casseta & Planeta – A Ataça do Mundo É Nossa:

Divulgação

Durante 30 anos, a verdadeira história do roubo da taça Jules Rimet foi escondida pelos militares. Orquestrado pelo Partido Anarco-Nacionalista Animalista Carlos, o Panac, o roubo ocorreu em pleno desfile do tricampeonato, com a taça sendo retirada das mãos dos jogadores que haviam acabado de se sagrar campeões do mundo. O grupo passa, então, a sofrer a repressão do regime militar da época, tendo que se esconder em plena selva amazônica.