Frozen e Príncipe da Pérsia serão exibidos nesta quarta-feira (29) na Globo

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Frozen e Príncipe da Pérsia serão exibidos nesta quarta-feira (29) na Globo

Documentário sobre Chico Buarque fecha programação de filmes da emissora

Nicolaos Garófalo
28.04.2020
20h22
Atualizada em
28.04.2020
20h32
Atualizada em 28.04.2020 às 20h32

Frozen – Uma Aventura Congelante, uma das animações de maior sucesso da Disney nos últimos anos, será exibida na noite desta quarta-feira (29) na Rede Globo. A história da Rainha Elsa e da Princesa Anna será exibida às 22h37, durante o Cinema Especial.

Mais cedo, durante a Sessão da Tarde, a emissora carioca exibe O Príncipe da Pérsia – As Areias do Tempo, adaptação do game homônimo protagonizada por Jake Gyllenhaal. A exibição do filme começa às 14h57.

Por fim, o Corujão I transmite Chico: Artista Brasileiro, documentário sobre o cantor e compositor Chico Buarque, a partir da 1h51. Confira a programação completa e as sinopses abaixo:

14h57 – Sessão da Tarde – O Príncipe da Pérsia, com Jake Gyllenhaal, Gemma Arterton e Ben Kingsley:

  • Pérsia, Idade Média. Dastan é um jovem príncipe, que ajuda o irmão a conquistar uma cidade. La, ele encontra uma estranha e bela adaga, que possui o poder de fazer seu portador viajar no tempo. Vítima de um golpe e incriminado injustamente pela morte do pai, o rei Sharaman, ele passa a ser perseguido como assassino e vive uma grande aventura, enquanto luta para provar sua inocência.

22h37 – Cinema Especial – Frozen – Uma Aventura Congelante:

  • A caçula Anna adora sua irmã, Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

1h51 – Corujão I – Chico: Artista Brasileiro:

  • Chico Buarque é uma figura fundamental da cultura brasileira nos últimos 50 anos. Ele conversa sobre toda a sua trajetória, incluindo memórias, shows, processo criativo, métodos de trabalho e até vida cotidiana. Além de seus próprios relatos, partindo de músicas apresentadas, dizendo como cada uma nasceu, outros nomes importantes da música brasileira também participam dando seus depoimentos.