Comédia Tô Ryca e animação nacional são destaque da Globo nesta segunda (27)

Créditos da imagem: Europa Filmes/Paris Filmes/Divulgação

Filmes

Notícia

Comédia Tô Ryca e animação nacional são destaque da Globo nesta segunda (27)

Uma História de Amor e Fúria mostra homem de 600 anos que assiste a história do Brasil desde antes da chegada dos portugueses

Nicolaos Garófalo
26.04.2020
19h01

O cinema nacional será o grande destaque na programação de filmes da Rede Globo nesta segunda-feira (27). Na Sessão da Tarde, às 14h58, a emissora exibe o filme Tô Ryca, comédia estrelado por Samantha Schmutz e Marcelo Adnet que mostra uma mulher que descobre ser herdeira de uma grande fortuna.

Já o Corujão, às 2h42, contará com a animação Uma História de Amor e Fúria, que acompanha a vida de um homem que vive desde antes da chegada dos portugueses ao Brasil, passando pela ditadura militar, até o futuro em que o mundo vive em guerra pela água.

Confira as sinopses e horários abaixo:

14h58 – Sessão da Tarde – Tô Ryca, com Samatha Schmutz e Marcelo Adnet:

  • Selminha é uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas, para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio lançado por seu tio: precisa gastar R$ 30 milhões em 30 dias, sem acumular nada nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra.

23h36 – Tela Quente – O Passageiro, com Liam Neeson, Vera Farmiga e Patrick Wilson:

  • Durante o seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros é forçado por uma estranha misteriosa a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa.

2h42 – Corujão I – Uma História de Amor e Fúria, com vozes de Selton Mello, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro:

  • Um homem com quase 600 anos de idade acompanha a história do Brasil, enquanto procura a ressurreição de sua amada Janaína. Ele enfrenta as batalhas entre tupinambás e tupiniquins, antes dos portugueses chegarem ao país, e passa pela balaiada e o movimento de resistência contra a ditadura militar, antes de enfrentar a guerra pela água em 2096.