Ben Affleck e Anna Kendrick em O Contador

Créditos da imagem: Ratpack Entertainment/Divulgação

Filmes

Lista

O Contador, com Ben Affleck, será exibido na noite desta quarta (24) na Globo

Sessão da Tarde exibe O Menino da Porteira, com Daniel

Nicolaos Garófalo
23.06.2020
22h05

Nesta quarta-feira (24) a Rede Globo exibe, às 14h57, O Menino da Porteira, com Daniel e Vanessa Giácomo, durante a Sessão da Tarde. No Cinema Especial, às 22h18, Ben Affleck e Anna Kendrick estrelam O Contador.

O Corujão traz uma atração especial para fãs da série The Flash. Quase Casadas, comédia romântica estrelada por Danielle Panabaker e Jessica Parker Kennedy, vai ao ar às 2h46. Confira as sinopses abaixo:

14h57 – Sessão da Tarde – O Menino da Porteira:

Divulgação

No vilarejo de Rio Bonito, o peão Diogo conduz uma grande boiada até a fazenda Ouro Fino. Ao passar pelo sítio remanso, ele conhece Rodrigo, um garoto que sonha em se tornar um boiadeiro. Logo, eles se tornam amigos, sendo também testemunhas das injustiças que ocorrem na região devido à ganância do major Batista, dono da fazenda Ouro Fino.

22h18 – Cinema Especial – O Contador:

Divulgação

Desde criança, Christian Wolff sofre com ruídos altos e problemas de sensibilidade, devido ao autismo. Apesar da oferta de ir para uma clínica voltada para crianças especiais, seu pai insiste que ele permaneça morando em casa, de forma a se habituar com o mundo que o rodeia. Ao crescer, Christian se torna um contador extremamente dedicado, graças à facilidade que tem com números, mas antissocial. A partir de um escritório de contabilidade, instalado em uma pequena cidade, ele passa a trabalhar para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo. Ao ser contratado para vistoriar os livros contábeis da Living Robotics, criada e gerenciada por Lamar Blackburn, Wolff logo descobre uma fraude de dezenas de milhões de dólares, o que coloca em risco sua vida e da colega de trabalho Dana Cummings.

2h46 – Corujão I – Quase Casadas:

Divulgação

Três amigas tiveram o casamento dos sonhos, mas os anos passam, e elas começam a se perguntar se querem mesmo a vida de casadas. E, quando elas descobrem que o padre que as casou faleceu sem apresentar a documentação necessária para formalizar os casamentos, agora, a questão é saber que casal vai continuar casado e qual vai aproveitar para fugir do compromisso.