Owen Wilson em Dois É Bom, Três É Demais/Universal

Créditos da imagem: Universal Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Globo exibe Dois É Bom, Três É Demais nesta quinta-feira (21)

Comédia com Owen Wilson será transmitida durante a Sessão da Tarde

Nicolaos Garófalo
20.05.2020
21h55

A programação de filmes na Rede Globo será dominada pelas comédias nesta quinta-feira (21). Às 14h56, a Sessão da Tarde contará com Dois É Bom, Três É Demais, longa estrelado por Owen Wilson, Kate Hudson e Michael Douglas.

Às 2h50, Segurança Nacional, comédia policial com Martin Lawrence, será exibida no Corujão. Confira as sinopses abaixo:

14h56 – Sessão da Tarde – Dois É Bom, Três É Demais, com Owen Wilson, Matt Dillon, Kate Hudson e Michael Douglas:

  • Carl Peterson está prestes a se casar com Molly, a filha do poderoso empresário Sr. Thompson, para quem Carl trabalha. Após a cerimônia e a lua-de-mel, Carl e Molly passam a morar juntos. Porém, logo surge um problema em suas vidas: Dupree, o melhor amigo de Carl que foi demitido recentemente e não tem para onde ir. Querendo ajudar o amigo, Carl o convida a passar alguns dias em sua nova casa, até que ele consiga um novo emprego. Mas o tempo passa, Dupree não consegue emprego e seus hábitos passam a incomodar cada vez mais os recém-casados. Para completar, há ainda o pai de Molly, que não vê com bons olhos o casamento deles e tenta de todas as formas diminuir Carl.

2h50 – Corujão I – Segurança Nacional, com Martin Lawrence e Steve Zahn:

  • Em Los Angeles, dois inimigos que tentaram trabalhar como policiais acabam virando seguranças particulares e descobrem um quartel de contrabando.