Felicity Jones em Rogue One/Lucasfilm

Créditos da imagem: Lucasfilm/Divulgação

Filmes

Lista

Globo exibe Rogue One na noite desta quarta-feira (17)

Derivado de Star Wars será transmitido durante o Cinema Especial

Nicolaos Garófalo
16.06.2020
21h37

Primeiro derivado de Star Wars a chegar aos cinemas, Rogue One – Uma História Star Wars será exibido na noite desta quarta-feira (17) no Cinema Especial da Rede Globo. O filme começará a ser transmitido às 22h18.

Mais cedo, a Sessão da Tarde traz a comédia Você de Novo, às 14h57. Já o Corujão encerra a programação da emissora às 2h40, com Um Amor de Estimação. Confira as sinopses abaixo:

14h57 – Sessão da Tarde – Você de Novo:

Divulgação

Às vésperas do casamento de seu irmão, Marnie descobre que sua futura cunhada é ninguém menos que sua inimiga número um, que arruinou sua vida na escola. Vingativa, Marnie quer impedir o casamento, ao mesmo tempo em que sua mãe descobre que a tia de sua futura nora também é um desafeto do passado.

22h18 – Cinema Especial – Rogue One – Uma História Star Wars:

Divulgação

Ainda criança, Jyn Erso foi afastada de seu pai, Galen, devido à exigência do diretor Krennic que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera, ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor e do robô K-2SO.

2h40 – Corujão I – Um Amor de Estimação:

Divulgação

Um solteirão aposentado se apaixona por sua vizinha, apesar de ela só ter olhos para sua tartaruga de estimação.