Cenas de Vovó...Zona e Dupla Explosiva/20th Century Studios/Summit Entertainment

Créditos da imagem: 20th Century Studios/Summit Entertainment/Divulgação

Filmes

Notícia

Globo exibe Vovó...Zona e Dupla Explosiva nesta quarta-feira (13)

Comédias serão transmitidas durante a Sessão da Tarde e Cinema Especial, respectivamente

Nicolaos Garófalo
12.05.2020
20h45

A Rede Globo reservou sua programação de quarta-feira (13) para as comédias policiais. Às 14:56, a Sessão da Tarde exibe Vovó...Zona, clássico estrelado por Martin Lawrence (Bad Boys Para Sempre).

Às 22h36, o filme Dupla Explosiva, com Samuel L. Jackson e Ryan Reynolds, vai ao ar durante o Cinema Especial.

Fechando o dia, Querido Companheiro, com Diane Keaton (As Rainhas da Torcida) e Elizabeth Moss (O Homem Invisível), será exibido às 2h11, na faixa do Corujão. Confira as sinopses abaixo:

14h56 – Sessão da Tarde – Vovó...Zona, com Martin Lawrence, Terrence Howard, Paul Giamatti e Nia Long:

  • Agente do FBI e mestre dos disfarces, Malcolm Turner precisa capturar um perigoso fugitivo. Para tanto, arma tocaia em frente à casa de uma matriarca conhecida como Vovó Zona, que está para receber a visita da namorada do criminoso. Quando a velha sai da cidade de surpresa, ele assume, disfarçado, seu lugar.

22h36 – Cinema Especial - Dupla Explosiva, com Samuel L. Jackson, Ryan Reynolds e Salma Hayek:

  • O principal guarda-costas do mundo possui um novo cliente: um assassino de aluguel que precisa testemunhar na corte internacional de justiça. Por anos eles estavam em lados opostos de um tiro, mas agora eles estão presos juntos. Eles precisam colocar as diferenças de lado para chegarem ao julgamento a tempo.

2h11 – Corujão I – Querido Companheiro, com Diane Keaton, Elizabeth Moss e Kevin Kline:

  • Beth e sua filha Grace salvam um cão perdido no acostamento de uma estrada. Joseph, marido de Beth, odeia o animal, agora a principal companhia da esposa. Um casamento é realizado na casa de férias da família e Joseph acaba perdendo o cachorro. Beth se recusa a voltar sem ele e os convidados remanescentes são obrigados a se empenhar na busca.