Filmes

Notícia

Filme da Supergirl pode ser nos anos 70, com Brainiac como vilão

Saiba mais sobre os possíveis planos da DC

Camila Sousa
14.09.2018
15h27

De acordo com o The Playlist, o filme solo da Supergirl pode ser situado na década de 70. A notícia chega após ser divulgado que a Warner/DC deixaria de focar em outro filme solo do Superman para se dedicar ao longa da Garota de Aço. O site diz que a decisão não é definitiva, mas é uma possibilidade.

HQ de Supergirl
Supergirl/DC Comics/Reprodução

Outra novidade, divulgada dessa vez por Daniel RPK (via Comic Book) é que o Brainiac pode ser o vilão desse filme. O Comic Book afirma que a escolha é interessante, já que muitas histórias mostram Brainiac como o responsável pela destruição de Krypton. Como Kara já era uma adolescente quando tudo aconteceu e tem lembranças do planeta natal, sua relação com o vilão poderia ser mais profunda do que com o Superman.

Vale ressaltar que tudo isso é um rumor e nada foi confirmado. Fique ligado no Omelete para saber mais.

Oren Uziel, o roteirista de Anjos da Lei 2 e O Paradoxo Cloverfield, trabalha no roteiro do filme da Garota de Aço. Por enquanto, não tem nenhum produtor atrelado ao projeto, ou informações sobre o elenco.

Nos quadrinhos, a heroína era uma adolescente quando escapou de Krypton com Clark Kent, na época apenas uma criança. Atualmente, a Supergirl tem a própria série na CW, sendo assim parte do ArrowverseMelissa Benoist é quem vive a personagem na TV.