Filmes

Notícia

Ferrari: Gabriel Leone comenta cena brutal de sua estreia em Hollywood

Longa estrelado pelo brasileiro chega aos cinemas em 2024

Omelete
1 min de leitura
15.10.2023, às 17H10
ATUALIZADA EM 16.10.2023, ÀS 11H10
ATUALIZADA EM 16.10.2023, ÀS 11H10

O astro Gabriel Leone está fazendo sua estreia em Hollywood no filme Ferrari, ao lado de Adam Driver. No encerramento do Festival de Nova York, o ator falou com a IndieWire e comentou uma das cenas do filme, que comentou "brutal". Leone, no entanto, não especificou o momento.

“Eu não fiz essa cena. Mas tive um grande momento no cinema, ontem, olhando a reação da plateia”, disse ele ao IndieWire. “Acho que esse é um momento incrível no filme. Acho que isso é uma das maiores cenas e o jeito que eles a filmaram foi incrível e brutal”, completou.

Além de Driver e Leone o elenco conta ainda com Penélope Cruz, que interpreta a esposa de Enzo, Laura Ferrari. Shailene Woodley (A Culpa é da Estrelas), Patrick Dempsey (Grey's Anatomy), Jack O'Connell (Invencível) e Sarah Gadon (Cosmópolis) completam o elenco.

Baseado no livro Enzo Ferrari: The Man and the Machine, o filme é dirigido por Michael Mann (Fogo Contra FogoMiami Vice e Colateral) e escrito por Troy Kennedy Martin (Um Golpe à Italiana).

Ferrari chega aos cinemas brasileiros em 8 de fevereiro.

***************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.