Filmes

Notícia

Fatman | Mel Gibson é Papai Noel infeliz e perseguido por assassino em trailer

Personagem é recrutado pelo exército dos Estados Unidos e precisa lutar por sua vida

Guilherme Machado
07.10.2020
17h33
Atualizada em
07.10.2020
18h09
Atualizada em 07.10.2020 às 18h09

Já imaginou Mel Gibson de Papai Noel? Pois é exatamente isso que Fatman, filme protagonizado pelo ator e que teve seu primeiro trailer divulgado, propõe. A diferença: aqui ele é um homem rabujento, infeliz e que ainda por cima está sendo perseguido por um assassino. Confira o trailer acima.

No clipe, Chris Gingle, verdadeiro nome do rei do Natal, reclama que o mundo o esqueceu, quando é recrutado pelo exército dos Estados Unidos. Para piorar, ele precisa lutar por sua vida quando um jovem de 12 anos, irado por ter recebido carvão de presente, contrata um assassino de aluguel (Walton Goggins) parar acabar com Noel. 

"Você pensa que é o primeiro?", provoca o personagem de Gibson, enquanto carrega armas para se defender. Diferente, para dizer o mínimo. 

Fatman tem estreia marcada em alguns cinemas dos EUA no dia 13 de novembro, e chega a plataformas On Demand no dia 17 de novembro.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.