Ethan Hawke em First Reformed

Créditos da imagem: First Reformed/Divulgação

Filmes

Notícia

Próximo filme de Ethan Hawke será rodado no Rio de Janeiro em 2020

Produção contará com a participação de brasileiros

Arthur Eloi
24.05.2019
09h22
Atualizada em
24.05.2019
13h26
Atualizada em 24.05.2019 às 13h26

O ator e cineasta Ethan Hawke rodará seu próximo filme no Brasil. Chamado de Camino Real, o projeto adaptará a peça homônima de Tennessee Williams, originalmente escrita em 1953.

Segundo a sinopse, "a história se passa em uma cidade isolada, de clima tropical, a que chega o ex-campeão de boxe Kilroy. Lá, ele conhece personagens clássicos da história, da literatura e do cinema e avalia sua própria existência." Hawke assina o roteiro e também assume a direção, e o elenco contará com a atriz Juliette Binoche (O Paciente InglêsGhost in the Shell).

O longa está em fase de pré-produção, e o ator agendou visita ao Rio de Janeiro para novembro deste ano, onde selecionará as locações. Já as filmagens só devem ocorrer na cidade em 2020, sem data marcada até o momento. Além disso, a produção será feita pela dupla brasileira Maya Aurad Mário Peixoto, sócios da Passage Pictures, junto com Uri Singer, também da Passage Pictures; John Sloss, da Cinetic Media; e Ryan Hawke, da Under the Influence Productions

Ainda não há previsão de estreia para Camino Real.