Filmes

Notícia

Os Eternos adiciona Kit Harington, Barry Keoghan e Gemma Chan ao elenco

Atores foram confirmados na D23

Natália Bridi
24.08.2019
14h40
Atualizada em
24.08.2019
18h36
Atualizada em 24.08.2019 às 18h36

O elenco de Os Eternos adicionou três novos nomes: Kit Harington, Barry Keoghan e Gemma Chan. O ator de Game of Thrones será Dane Whitman, o Cavaleiro Negro, Barry Keoghan, de Chernobyl, será Druig e a atriz, que foi a Minn-Erva de Capitã Marvel, será Sersi. 

No painel foram reveladas as primeiras artes conceituais do visual do restante do elenco - Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Angelina Jolie (Thena), Barry Keoghan (Druig) e Gemma Chan (Sersi) :

Ver essa foto no Instagram

The cast of Marvel Studios’ The Eternals takes the stage at the #D23Expo.

Uma publicação compartilhada por Marvel Studios (@marvelstudios) em

Druig é um membro dos eternos capaz de manipular energia, voar e criar campos de força, além de ser invulneravel e ter super-força e super-velocidade. Ele apareceu pela primeira vez em Os Eternos #11.

Já Sersi, uma dos membros mais poderosos do grupo, surgiu em Strange Tales #109 e é capaz de manipulação genética, tem um fator de cura, projeção de luz e ilusões, telecnese e teletransporte.

Cavaleiro Negro tem fortes influências em lendas arturianas e foi criado por Roy Thomas e  John Buscema. Ele é sobrinho do Cavaleiro Negro original, que era um vilão, Nathan Garrett

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Angelina JolieSalma HayekRichard Madden e Brian Tyree Henry. O longa chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020.