Esqueceram de Mim | Revival Home Sweet Home Alone ganha data no Disney+

Créditos da imagem: 20th Century Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Esqueceram de Mim | Revival Home Sweet Home Alone ganha data no Disney+

Ellie Kemper e Rob Delaney protagonizam filme que deve habitar mesmo universo do clássico

Eduardo Pereira
12.08.2021
13h30
Atualizada em
13.08.2021
10h48
Atualizada em 13.08.2021 às 10h48

Home Sweet Home Alone, o filme que pretender servir de revival para a franquia Esqueceram de Mim, ganhou data de estreia no Disney+. Protagonizado por Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt), Rob Delaney (Deadpool 2) e Archie Yates (Jojo Rabbit), o longa chega à plataforma em 12 de novembro. O anúncio foi feito nas redes sociais do serviço de streaming. Veja:

O filme é o primeiro de uma longa fila de propriedades da 20th Century Fox que a Disney pretende resgatar em novas produções para o streaming e as telonas. Além desse revival, o Disney+ trabalha em novas versões de títulos da Fox como like Doze é Demais (2003), Uma Noite no Museu (2006) e O Diário de um Banana (2010).

Na trama de Home Sweet Home Alone, que não foge muito do que estabeleceu o clássico protagonizado por Macaulay Culkin, Yates é Max Mercer, um garoto ligeiramente maldoso e cheio de recursos que é esquecido em casa quando sua família vai ao Japão para passar o fim de ano. Quando um casal obcecado pelo resgate de uma inestimável herança elege a casa do menino como alvo, cabe ao menino protege-la dos invasores.

Home Sweet Home Alone ainda traz no elenco os talentos de Aisling Bea (This Way Up), Kenan Thompson (Saturday Night Live), Tim Simons (Veep), Pete Holmes (Crashing), Devin Ratray (que viveu Buzz McCallister no Esqueceram de Mim original), Ally Maki (Wrecked) e Chris Parnell (Rick and Morty). O roteiro é de Mikey Day e Streeter Seidell, evidentemente baseados no texto original escrito por John Hughes. Hutch Parker e Dan Wilson são os produtores, e Jeremiah Samuels é o produtor executivo.

Esse será o sexto filme da franquia Esqueceram de Mim, iniciada em 1990 com o clássico dirigido por Chris Columbus e escrito por Hughes, estrelando Culkin. Graças ao trabalho do compositor John Williams, o filme recebeu indicações em duas categorias no Oscar: melhor trilha sonora e melhor música original.

 

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.