Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Will Smith, Jared Leto, Tom Hardy, Margot Robbie e mais confirmados no elenco

Jai Courtney e Cara Delevingne completam o time

Aline Diniz
02.12.2014
21h00
Atualizada em
04.11.2016
14h02
Atualizada em 04.11.2016 às 14h02

Foi oficializado o elenco do filme do Esquadrão Suicida. Segundo a Variety, o time será composto por Jared Leto como o Coringa, Will Smith como o Pistoleiro, Tom Hardy como Rick Flag, Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne como Enchantress (Magia ou Encantadora em português).

Jesse Eisenberg ainda estaria negociando para viver Lex Luthor no filme, que seria sua segunda produção como o personagem depois de Batman V Superman: Dawn of Justice. Ainda não há mais informações sobre o andamento da negociação.

Depois do anúncio, falta ainda contratar a atriz que viverá Amanda Waller em Esquadrão Suicida. Ainda segundo o site, as favoritas da Warner para o papel seriam Viola Davis, Octavia Spencer e Oprah Winfrey.

A formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder - leia mais. Nos quadrinhos, Lex Luthor foi um dos organizadores de uma das versões do Esquadrão Suicida durante o seu mandato como presidente dos EUA.

Falamos sobre Esquadrão Suicida e todos os filmes anunciados pela DC até 2020 em um programa ao vivo. Assista:

Esquadrão Suicida começa a ser rodado em abril em Toronto e tem David Ayer na direção. O filme chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.