Esquadrão SUicida

Créditos da imagem: Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida 2 pode ter grupo com Tubarão-Rei e o Pacificador

Arlequina deve ter participação limitada no longa

Fábio de Souza Gomes
07.03.2019
17h04
Atualizada em
07.03.2019
17h20
Atualizada em 07.03.2019 às 17h20

A possível equipe que será utilizada por James Gunn em Esquadrão Suicida pode ter sido revelada. Segundo o Collider, o cineasta usará um grupo com heróis pouco conhecidos pelo público que devem contar com Idris Elba como o Pistoleiro como o principal nome. Além dele, estarão nomes como Caça-Ratos (que deve mudar de gênero e será vivido por uma mulher); Tubarão-Rei, Mister Pola Dot e Pacificador.

O site explica que o Pistoleiro seria uma espécie de pai substituto da Caça-Ratos e a expectativa é que Margot Robbie apareça como a Arlequina, mas em um papel mais limitado. Ainda não se sabe se Viola Davis voltará a viver Amanda Waller no longa.

O longa tem roteiro e direção de Gunn (Guardiões da Galáxia) e seria um reboot parcial da franquia com foco em novos personagens. A Warner estaria tomando todo esse cuidado para evitar ligações com o filme de 2016. A produção deve começar no segundo semestre deste ano.

Esquadrão Suicida 2 terá produção de Charles Roven e Peter Safran. O filme estreia em 6 de agosto de 2021 e contará com Zack Snyder e Deborah Snyder como produtores-executivos.