Era Uma Vez um Deadpool | T.J. Miller não estará no filme

Créditos da imagem: Twentieth Century Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Era Uma Vez um Deadpool | T.J. Miller não estará no filme

Longa estreia em 27 de dezembro

Julia Sabbaga
24.11.2018
11h39

O jornalista Daniel R revelou no Twitter uma conversa com T.J. Miller, na qual o ator confirmou que não estará em Era Uma Vez um Deadpool. Na imagem divulgada, de um chat privado, um usuário pede que o ator fale sobre o filme, e Miller responde apenas "não estou nele, tchau!". Veja:

Em abril, Miller foi preso nos Estados Unidos após fazer uma falsa denúncia de bomba em um trem para Connecticut. Meses antes, o ator foi alvo de denúncias de assédio sexual e agressão. O ator também deixou o elenco de Silicon Valley antes da estreia da quinta temporada. Recentemente, o criador Mike Judge afirmou que o abuso de álcool e drogas pelo ator, combinados com desinteresse na produção, foram os catalisadores de sua saída.

O novo filme é parte de uma campanha para ajudar no combate à luta contra o câncer. Ryan Reynolds revelou ao site que a iniciativa doará US$ 1 de cada ingresso para instituições com este propósito. Mas, tendo em vista que a nova versão tem classificação indicativa para maiores de 13 anos, a campanha antes chamada de "F-ck Cancer" foi renomeada temporariamente para "Fudge Cancer".

Era uma Vez um Deadpool chega aos cinemas brasileiros em 27 de dezembro.

Deadpool 2 chegou nas plataformas digitais no Brasil em 23 de agosto, enquanto o DVD foi lançado em 13 de setembro. A versão estendida com 15 minutos de cenas deletadas chega no final do ano. O material inclui tomadas alternativas, segredos e easter eggs, comentários de Ryan Reynolds e mais - confira aqui.