Era Uma Vez em... Hollywood | Tarantino faz apelo contra spoilers em Cannes

Créditos da imagem: Sony Pictures Entertainment/Divulgação

Filmes

Notícia

Era Uma Vez em... Hollywood | Tarantino faz apelo contra spoilers em Cannes

Longa estreia em 15 de agosto

Julia Sabbaga
20.05.2019
07h58

Antes da exibição de seu novo filme, Era Uma Vez em... Hollywood, no Festival de Cannes, o diretor Quentin Tarantino fez um apelo ao público, pedindo que não compartilhassem spoilers da história. O pedido de Tarantino foi publicado no Twitter e Instagram:

"Eu amo Cinema. Você ama Cinema. É a jornada de descobrir uma história pela primeira vez.

Estou muito feliz de estar em Cannes para compartilhar "Era Uma Vez... Em Hollywood" com o público do festival. O elenco e equipe trabalharam duro para criar algo original, e eu só peço que todos evitem revelar algo que previna públicos futuros de terem a experiência do filme do mesmo modo. "

O nono filme de Tarantino conta com DiCaprio como Rick Dalton, Brad Pitt como Cliff Booth e Margot Robbie como Sharon Tate. Os atores Al PacinoTim RothKurt RussellMichael MadsenDakota Fanning e Damian Lewis completam o elenco. Damon Herriman, conhecido por seu trabalho em Justified, será Charles Manson.

Ambientado em Los Angeles no ano de 1969, o filme acompanha Rick Dalton (DiCaprio), ex-astro de uma série de TV, e seu dublê de longa data, Cliff Booth (Pitt), que lutam para chegar a Hollywood ao mesmo tempo em que a vizinha de Rick é Sharon Tate (Robbie), uma mulher extremamente famosa. O longa chega aos cinemas em 15 de agosto no Brasil.