Emily Blunt em Jungle Cruise

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Emily Blunt protagonizará Pain Hustlers, novo filme do diretor David Yates

Longa entra em produção em agosto deste ano

Omelete
1 min de leitura
Eduardo Pereira
11.05.2022, às 23H22
ATUALIZADA EM 11.05.2022, ÀS 23H44
ATUALIZADA EM 11.05.2022, ÀS 23H44

Emily Blunt (Jungle Cruise) será a protagonista do novo filme de David Yates (da saga Harry Potter), chamado Pain Hustlers.

Segundo o The Hollywood Reporter, o longa, escrito por Wells Tower (The True American), conta a história de uma jovem que abandonou o colegial e consegue um emprego em uma startup farmacêutica em uma galeria na Flórida. Ela catapulta a companhia ao alto nível, logo se encontrando no centro de uma conspiração criminosa potencialmente fatal.

Pain Hustler é produzido por Lawrence Grey. Ainda sem data de lançamento, o filme entra em produção em 22 de agosto.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.