Filmes

Notícia

Elvis | Tom Parker descobre astro do rock em novo teaser

Filme chega aos cinemas em junho

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
06.05.2022, às 15H07
ATUALIZADA EM 06.05.2022, ÀS 15H27
ATUALIZADA EM 06.05.2022, ÀS 15H27

Em um novo teaser liberado pela Warner Bros. nesta sexta-feira (6), o futuro Rei do Rock é descoberto por Coronel Tom Parker em uma das cenas de Elvis, novo longa-metragem dirigido por Baz Luhrmann. Assista acima.

A cena (narrada pelo personagem de Tom Hanks) mostra a primeira vez que Elvis (Austin Butler) tocou em frente a várias pessoas, sendo caçoado por seu estilo de se vestir, corte de cabelo e até mesmo jeito de dançar. No entanto, a plateia fica maravilhada a partir do momento em que o astro do rock começa a cantar e dançar. São mais de dois minutos inéditos retirados da cinebiografia de Presley.

Além de Butler e Hanks, o elenco de Elvis e conta com David Wenham (Top of the Lake), Richard Roxburgh (Moulin Rouge!), Dacre Montgomery (Stranger Things), Kelvin Harrison Jr. (Ao Cair da Noite), Luke Bracey (Até o Último Homem), Olivia DeJonge (The Society) e Kodi Smit-McPhee (Ataque dos Cães).

O roteiro foi escrito por Luhrmann e Craig Pearce, seu parceiro em filmes como Moulin Rouge: Amor em VermelhoRomeu + Julieta O Grande Gatsby.

Adiado algumas ocasiões em função da pandemia do novo coronavírus, Elvis estreia em 24 de junho de 2022 nos Estados Unidos. No Brasil, o filme ainda não tem previsão de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.