Elizabeth Olsen confessou que às vezes seu contrato com o Marvel Studios, que prevê participação em vários filmes e séries, atrapalha na escolha de outros projetos. Falando ao The New York Times [via ComicBook], ela citou ter perdido um papel em O Lagosta, de 2015, por causa do compromisso com o MCU.
"Quebrou o meu coração. Estava no meio de um contrato com a Marvel, do qual não poderia me desvencilhar, então perdi o timing do filme. Isso fez com que eu me sentisse um pouco frustrada", admitiu ela.
Pesando os prós e contras desse tipo de trabalho, Olsen agradeceu por ter "estabilidade de trabalho" na Marvel, mas acrescentou: "Estou perdendo a oportunidade de estar em obras que são mais pessoais para mim. E quanto mais tempo fico longe desse tipo de filme, menos as pessoas pensam em mim para eles".
Elizabeth Olsen está atualmente em cartaz como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que recentemente ultrapassou a marca de US$ 500 milhões de bilheteria ao redor do mundo.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.