Eduardo e Mônica

Créditos da imagem: Mariana Vianna

Filmes

Notícia

Eduardo e Mônica tem estreia adiada para 20 de janeiro

Longa é baseado na canção homônima do Legião Urbana

Julia Sabbaga
23.12.2021
17h52

Eduardo e Mônica, longa baseado na canção homônima do Legião Urbana, foi adiado em duas semanas, ganhando a nova data de estreia para 20 de janeiro. Anteriormente, a adaptação era esperada para o dia 6.

Protagonizado por Alice Braga (We Are Who We Are) e Gabriel Leone (Dom), o filme apresentará a história de um casal muito diferente — mas que nasceu um para o outro, tal qual indica a música composta por Renato Russo

Dirigido por René Sampaio (Faroeste Caboclo — outro título também inspirado na obra da banda brasileira), o filme vai contar com Otávio AugustoJuliana Carneiro da CunhaDigão Ribeiro e Ivan Mendes no elenco, além de Braga e Leone.

A comédia romântica marca a reedição da parceria entre o diretor e a produtora Bianca De Felippes, responsáveis também por Faroeste Caboclo (2013). Eduardo e Mônica estreia em 20 de janeiro. 

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.