Filmes

Notícia

Dupla Explosiva 2 | Salma Hayek tira Ryan Reynolds da aposentadoria em trailer

Prévia anuncia estreia para 16 de junho

Julia Sabbaga
13.04.2021
10h34
Atualizada em
13.04.2021
12h08
Atualizada em 13.04.2021 às 12h08

Dupla Explosiva 2 - E a Primeira Dama do Crime teve o seu primeiro trailer revelado, que mostra Salma Hayek tirando Ryan Reynolds da aposentadoria dos serviços de proteção. A prévia da comédia de ação pode ser conferida acima. Confira o novo cartaz do longa:

O diretor Patrick Hughes também retorna, assim como Samuel L. Jackson. Na sequência, o segurança interpretado por Reynolds é convidado pelos personagens de Jackson e Hayek a participar de uma missão especial.  

A sequência conta ainda com Antonio Banderas, Morgan Freeman e Frank Grillo.

No primeiro longa, Reynolds interpreta um competente agente de segurança que é encarregado de proteger o personagem de Jackson, um assassino de aluguel. Apesar do péssimo relacionamento entre eles, os dois tem apenas 24 horas para viajar de Londres para a Holanda enquanto são perseguidos pelos capangas de um ditador vivido por Gary Oldman.

Dupla Explosiva 2 tem estreia marcada para 16 de junho. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.