Drive In Belas Artes

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Interestelar e mais entram em nova programação do Drive-In Belas Artes; veja

Exibições acontecem no Memorial da América Latina, em São Paulo

Julia Sabbaga
16.06.2020
16h04

Com ingressos esgotados para as primeiras sessões anunciadas, o Belas Artes Drive-in no Memorial anunciou uma nova programação, composta de filmes já anunciados, como Laranja Mecânica, Mad Max: Estrada da Fúria e Pulp Fiction: Tempo De Violência e uma leva de novos títulos. 

A nova programação foca na filmografia dos diretores David Cronenberg, John Carpenter e Pedro Almodóvar, com filmes como Christine, O Carro Assassino, de Carpenter, Videodrome: A Síndrome Do Vídeo, de Cronenberg e Mulheres À Beira De Um Ataque De Nervos e A Lei Do Desejo, de Almodóvar. Ainda, o Belas Artes Drive-in também incluiu a adaptação de Stephen KingConta Comigo e Interestelar, de Christopher Nolan.

A venda de ingressos para as novas sessões abrirão amanhã, dia 17, às 15h, no site da Sympla, custando R$65,00 para carro com até 4 pessoas. Pipoca, refrigerante e outros quitutes também serão adquiridos pela internet e retirados quando o ingresso for validado, na entrada.

Às terças e quartas, o drive-in fará uma sessão apenas. Já de quinta a domingo, acontecerão duas exibições. Inicialmente, o evento abrigará 100 carros por vez, mas a capacidade pode ser revista e ampliada conforme o espaço disponível.

A lista completa de filmes do drive-in pode ser conferida no site oficial do Petra Belas Artes.