As Panteras

Créditos da imagem: Columbia Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Drew Barrymore fará reunião com Adam Sandler e elenco original de As Panteras

Programa matutino da atriz trará entrevistas com atores com quem ela contracenou no passado

Fábio Garcia
08.09.2020
17h50
Atualizada em
08.09.2020
18h14
Atualizada em 08.09.2020 às 18h14

A atriz Drew Barrymore estreará na próxima segunda-feira (14) seu próprio programa matinal, o The Drew Barrymore Show na CBS. Para iniciar o matutino com o pé direito, a apresentadora convidou ninguém menos que suas colegas Cameron Diaz e Lucy Liu para uma reunião de elenco de As Panteras, do ano 2000 (via The Wrap).

Há vinte anos, Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore levaram multidões aos cinemas com um revival da clássica série televisiva As Panteras (Charlie's Angels no original). O filme ainda ganharia uma continuação em 2003, chamada As Panteras Detonando, a primeira participação de Rodrigo Santoro em um filme estrangeiro.

No programa de Drew Barrymore as três irão relembrar como foi a convivência durante as gravações e lembrar curiosidades, mas elas não estarão sozinhas. Adam Sandler também será um convidado do programa de estreia, fazendo com que não seja apenas uma reunião do elenco de As Panteras, mas também de Como Se Fosse a Primeira Vez.

Infelizmente o programa será exibido apenas pelo canal americano CBS, mas alguns trechos devem ser disponibilizados no canal oficial do programa no YouTube.