Pôster de Dragon Ball Super: Broly

Créditos da imagem: Dragon Ball Super: Broly/Toei/Divulgação

Filmes

Notícia

Dragon Ball Super: Broly mostrará partes inéditas do Planeta Vegeta

Diretores de arte confirmaram informações em entrevista

Camila Sousa
03.09.2018
14h42
Atualizada em
14.09.2018
10h47
Atualizada em 14.09.2018 às 10h47

Em entrevista ao site oficial da franquia, os diretores de arte Nobuhito Sue e Kazuo Ogura confirmaram que Dragon Ball Super: Broly mostrará partes inéditas do Planeta Vegeta. Além disso, um novo planeta chamado Banpa será mostrado, mas não há muitos detalhes sobre ele:

"O filme terá lugares inéditos do Planeta Vegeta. Os dois disseram que estão se distanciando de descrições prévias do Planeta Vegeta, enquanto aumentam o senso de escala. Eles também querem ser fiéis às bases espaciais e naves que Toriyama desenhou", escreveu o tradutor Todd Blankenship no Twitter.

Apresentado há 25 anos, no filme Dragon Ball Z: O Poder Invencível, Broly é um dos Saiyajins mais poderosos da história que cresceu odiando o Goku e se tornou um dos seus principais rivais.

O design de personagens e o roteiro são do criador Akira Toriyama. O lançamento do filme está marcado para 14 de dezembro no Japão. No Brasil, Dragon Ball Super é exibida simultaneamente pelo serviço de streaming Crunchyroll com legendas em português, e pelo canal pago Cartoon Network com dublagem.

Fox já divulgou que vai distribuir o longa no país e a estreia está marcada para janeiro de 2019.